Veja as publicações de Alvaro Basile

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

O MELHOR REMÉDIO

As pessoas de seu relacionamento estão habituadas a vislumbrarem no seu semblante as marcas iluminadas de um sorriso, porém, não avaliam que dentro desse peito palpita um coração que sofre como outro qualquer e, que você gostaria de contar com alguém que compartilhasse de suas amarguras, diminuindo o peso causado por tantas mágoas e desilusões.
Nas tentativas de salvar as aparências, quando as lágrimas ameaçam aflorar, você tem recorrido ao anonimato que as paredes do lar propiciam, quando na verdade seu desejo seria de gritar implorando por socorro aos corações amigos.

Nessas horas, certamente sua mente se volta para os fortes do mundo, para os quais confessaria as mazelas de sua sofrida existência. Concordamos que a fortaleza é atributo das almas despojadas de receios injustificáveis e se apresentam como possíveis arrimos para os dramas que ora lhe afligem, entretanto, muitas dessas criaturas podem estar tanto quanto você dissimulando as próprias desventuras a exibirem falsos sorrisos.
Sugerimos para que se aproxime daqueles que não mais camuflam as lágrimas e se confessam frágeis diante da dor. Dos desesperados que não ocultam a própria fome estampada nos olhos súplices, e quem sabe ao distribuir para eles das migalhas que transbordam de sua mesa, toda a alegria que você tem procurado, poderá surgir num simples Deus lhe pague!


Euzébio

Nenhum comentário:

Postar um comentário