Veja as publicações de Alvaro Basile

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Duvidas Sobre Mediunidade.


Nome: Joelma
Data: 10/12/2011
e-Mail:

Sou espirita, e assisti a sua entrevista no programa transição. Tenho muito interesse em aprender sobre a mediunidade de efeitos fisicos.

Gostaria se fosse possível um breve relato quanto a mediunidade de efeitos fisicos :

Como reconhecer se o medium tem mediunidade de efeitos fisicos? e quais os sintomas sentidos antes e no momento do transe mediunico? Todo medium de efeitos fisicos tem que dormir?

Desde já, agradeço pela atenção e ficaria muito grata pelas informações.

Obrigada, 

Joelma

me: Alvaro basile portughesi
Data: 10/12/2011
e-Mail: clareon@uol.com.br


 Olá Joelma, as primeiras evidências de que a criatura possui a mediunidade de efeitos físicos são os fenomenos que ocorrem ao seu redor, tais como:ruidos, movimentações de objetos,eventuais curas efetuadas pela espiritualidade que utiliza o material ( ectoplasma) que o medium possui em pequena, média ou em larga escala.

Os mediuns chegam a liberar esse material em reuniões mesmo que estejam em estado de vigilia,( mediuns de apoio) entretanto o grande doador de ectoplasma, o chamado de médium principal, a espiritualidade se encarrega de adormecê-lo em razão da intensa 
extração do material. 

Esse material(ectoplasma)que é liberado pelo medium através da boca, narinas e ouvidos, serve como disse, para o procedimento de curas e para materialização de espíritos, entretanto que esses fenomenos não se prestem para atender curiosos, com levianas exibições, pois tais práticas atraem irmãos espirituais investidos de propositos infelizes, cujos procedimentos redundam em prejuizos para todos. 
Abraços 
Alvaro

Se você também tem alguma duvida sobre mediunidade mande seu e-mail
para:
fraternidadejosegrosso@gmail.com
clareon@uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário